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O Pixel é uma ferramenta do Facebook que pode se tornar um excelente aliado para o seu comércio online.

É um trecho de código que pode ser inserido na programação do seu site, que permite medir, otimizar e criar públicos para as campanhas de anúncios no Facebook.

Com o Pixel, é mais fácil e prático medir a eficácia dos anúncios, pois ele marca a pessoa que entrou no seu site e as ações realizadas a partir do seu Facebook.

O Pixel identifica quem está sendo atingido pelo anúncio de sua página e também quem executou a ação que você queria que fosse executada, como cadastrar e-mail ou realizar uma compra, por exemplo. As informações coletadas ajudam a definir as próximas ações, com base no público que realmente se engajou da forma que você mais queria.

Outra opção de ação que pode ser feita é a de remarketing, utilizando os dados de pessoas que até entraram em seu site, mas que não compraram, para poder exibir anúncios específicos para essa também (esse é o segredo daquele tênis que você visitou em um site, não comprou, e depois continua a aparecer em seu feed).

Essa ferramenta, portanto, é fundamental para aumentar as conversões de seu site e fixar a mesma na mente de seu público.